No último jogo antes da Recopa, Beccacece prepara Defensa para enfrentar Boca Juniors - Gazeta Esportiva
No último jogo antes da Recopa, Beccacece prepara Defensa para enfrentar Boca Juniors

No último jogo antes da Recopa, Beccacece prepara Defensa para enfrentar Boca Juniors

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O foco do Palmeiras já é a decisão da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia. A equipe argentina, por outro lado, ainda possui um último desafio antes de encarar o Verdão no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, na Argentina, na próxima quarta-feira.



Campeão da Copa Sul-Americana de 2020, o Defensa y Justicia vai visitar o Boca Juniors neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em La Bombonera. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Argentino, será o teste final da equipe do técnico Sebástian Beccacece antes do duelo contra o Alviverde.

Atualmente, o "Halcón" ocupa a quarta colocação do Grupo B da competição nacional e perdeu apenas um dos últimos sete jogos, com outras quatro vitórias e dois empates.




Para o duelo contra o Boca, o Defensa não terá o meia Enzo Fernández à disposição. O camisa 8 acabou expulso no empate contra o Vélez, no último domingo, e será desfalque. Com isso, Beccacece terá de escolher entre Tomás Martínez, Valentín Larralde e Tomás Escalante para a posição.

Sendo assim, o time que enfrentará o Boca Juniors deve ser formado por: Ezequiel Unsain; Nestor Breitenbruch, Adonis Frías e Fernando Meza; Franco Paredes, Raúl Loaiza, Tomás Martínez (Valentín Larralde ou Tomás Escalante), Marcelo Benítez, Francisco Pizzini e Eugenio Isnaldo; Walter Bou.

O confronto será o nono do Defensa y Justicia desde a volta de Sebástian Beccacece. O treinador estava à frente da equipe em 59 partidas entre 2016 e 2019, período em que alcançou um inédito vice-campeonato argentino. Na última temporada, o antigo auxiliar técnico de Jorge Sampaoli comandou o Racing, que eliminou o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores.




Defensa y Justicia e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira, dia 7 de abril, às 21 horas (de Brasília), na Argentina. Já o duelo de volta será realizado no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 14, também às 21 horas.

Conteúdo Patrocinado