No último jogo antes da Recopa, Beccacece prepara Defensa para enfrentar Boca Juniors

São Paulo, SP

02-04-2021 08:00:48

O foco do Palmeiras já é a decisão da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia. A equipe argentina, por outro lado, ainda possui um último desafio antes de encarar o Verdão no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, na Argentina, na próxima quarta-feira.

Campeão da Copa Sul-Americana de 2020, o Defensa y Justicia vai visitar o Boca Juniors neste sábado, às 18h30 (de Brasília), em La Bombonera. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Argentino, será o teste final da equipe do técnico Sebástian Beccacece antes do duelo contra o Alviverde.

Atualmente, o "Halcón" ocupa a quarta colocação do Grupo B da competição nacional e perdeu apenas um dos últimos sete jogos, com outras quatro vitórias e dois empates.


Para o duelo contra o Boca, o Defensa não terá o meia Enzo Fernández à disposição. O camisa 8 acabou expulso no empate contra o Vélez, no último domingo, e será desfalque. Com isso, Beccacece terá de escolher entre Tomás Martínez, Valentín Larralde e Tomás Escalante para a posição.

Sendo assim, o time que enfrentará o Boca Juniors deve ser formado por: Ezequiel Unsain; Nestor Breitenbruch, Adonis Frías e Fernando Meza; Franco Paredes, Raúl Loaiza, Tomás Martínez (Valentín Larralde ou Tomás Escalante), Marcelo Benítez, Francisco Pizzini e Eugenio Isnaldo; Walter Bou.

O confronto será o nono do Defensa y Justicia desde a volta de Sebástian Beccacece. O treinador estava à frente da equipe em 59 partidas entre 2016 e 2019, período em que alcançou um inédito vice-campeonato argentino. Na última temporada, o antigo auxiliar técnico de Jorge Sampaoli comandou o Racing, que eliminou o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores.


Defensa y Justicia e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira, dia 7 de abril, às 21 horas (de Brasília), na Argentina. Já o duelo de volta será realizado no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 14, também às 21 horas.

Deixe seu comentário