Milinkovic-Savic está próximo de ser reforço do Manchester United - Gazeta Esportiva
Milinkovic-Savic está próximo de ser reforço do Manchester United

Milinkovic-Savic está próximo de ser reforço do Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2019 às 13:50

São Paulo, SP


O Manchester United está próximo de acertar a contratação de seu primeiro reforço de peso para a próxima temporada. De acordo com o jornal italiano "La Repubblica", os Red Devils estão nos trâmites finais para trazer o meio-campista Milinkovic-Savic, da Lazio, por 75 milhões de euros (cerca de R$ 315 milhões).


A contratação está diretamente relacionada com a possibilidade real de Paul Pogba ser negociado. O meia francês é um dos principais pedidos de Zidane, que quer renovar o setor de meio-campo do Real Madrid. Desde que chegou a Manchester, o camisa 6 não conseguiu uma sequência de regularidade no clube inglês.




Milinkovic-Savic está próximo de ser jogador do Manchester United (Foto: Marco Bertorello/AFP)

A tendência é que o contrato assinado com o Manchester United seja válido por cinco temporadas. Além do valor depositado pela transferência, os Red Devils também terão que desembolsar valores que paguem os prêmios por objetivos conquistados.




Milinkovic-Savic tem 24 anos e é a grande revelação sérvia dos últimos anos, sendo um dos principais meio-campistas do futebol italiano no momento. Pela Lazio, tem 162 partidas disputadas, com 31 gols marcados e 18 assistências.











Conteúdo Patrocinado