Gazeta Esportiva

Maradona estreia com goleada no comando de time mexicano

Maradona comemora vitória de goleada em sua estreia como técnico do Dorados de Sinaloa (Foto: Reprodução)

Na noite da última segunda-feira, o Dorados de Sinaloa aplicou uma goleada de 4 a 1 no Cafetaleros de Tapachula pela segunda divisão do Campeonato Mexicano. Na beirada do campo, uma estreia importante: Diego Armando Maradona acompanhou tudo e levou a equipe à nona colocação, com sete pontos no momento.

Além do astro, outro destaque da vitória sobre o lanterna da competição foi o atacante Vinicio Angulo, que marcou três gols. O outro tento foi anotado por Jesús Escoboza, enquanto Sebástian Ibars fez para os visitantes. No fim do duelo, o técnico comandou a festa para os mais de 12 mil torcedores presentes.

“Eu sabia que ganharíamos quando iniciamos os treinamentos. Esses caras estão com fome de vitória, mas ainda não conquistamos nada. Foi apenas um jogo e ainda temos muitas finais pela frente”, disse Maradona após o término da partida.

Agora, o Dorados de Sinaloa, em nono, visitará o Oaxaca. Maradona chegou ao clube em 7 de setembro e terá salário de R$ 750 mil mensais, valor considerado algo para alguns. Ele já treinou a seleção argentina na Copa do Mundo de 2010, quando foi eliminada nas quartas de final, e a última passagem como técnico foi no Al-Fujairah, do Emirado Árabes Unidos, em 2017.

Exit mobile version