Gazeta Esportiva

Mané passa em branco, e Senegal empata com Guiné pela Copa Africana

Foto: Pius Utomi EKPEI / AFP

Nesta sexta-feira, Senegal e Guiné se enfrentaram pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Africana de Nações. A estrela do Liverpool Sadio Mané passou em branco e a partida realizada no Kouekong Stadium, em Bafoussam, Camarões, terminou empatada por 0 a 0.

Com o resultado, os times figuram na parte de cima do grupo B, com quatro pontos cada. Malawi e Zimbábue se enfrentam ainda nesta sexta, às 13 horas (de Brasília).

Na próxima e última rodada da primeira fase, Senegal joga contra Malawi, na terça-feira, às 13 horas (de Brasília). Guiné, por sua vez, duela com a equipe de Zimbábue.

O jogo – No primeira tempo, Guiné teve a melhor oportunidade de abrir o placar. Aos 31 minutos, Morgan Guilavogui recebeu passe na área, livre de marcação, e bateu rasteiro, obrigando boa defesa do goleiro Seny Dieng.

Já na segunda etapa, foi a vez de Senegal levar perigo. Aos 11, Abdou Diallo cabeceou da marca do pênalti, mas Aly Keita realizou uma grande defesa.

Aos 23, Sadio Mané conseguiu boa jogada, encontrou Bouna Sarr com um passe certeiro, mas o chute acabou indo para fora. A parida seguiu sem grandes chances para os dois lados.

Exit mobile version