Futebol Internacional

Klopp reconhece partida difícil na decisão da Supercopa da Europa

São Paulo , SP
14/08/2019 22:19:56

Em: Chelsea, Futebol, Futebol Internacional, Liverpool, Notícias
Klopp enalteceu o esforço dos jogadores do Liverpool (Foto: Bulent Kilic/AFP)

Depois de conquistar a Supercopa da Europa diante do Chelsea, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, reconheceu a dificuldade da partida. O treinador alemão ainda enalteceu o espírito de luta de seus comandados, que garantiram o quarto título do torneio para os Reds.

“Foi um jogo muito difícil para as duas equipes. Só pensávamos na vitória e conseguimos isso no fim. Ninguém queria que o jogo fosse à prorrogação. Começamos bem a partida, só que depois caímos um pouco. Tivemos de lutar e os rapazes fizeram isso esta noite”, declarou Klopp em entrevista à rede de televisão britânica BT Sport.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Depois de empataram em 2 a 2 com a bola rolando, Reds e Blues levaram o confronto para a disputa de pênaltis. Nas cobranças, o Liverpool acertou todas as suas batidas, porém Tammy Abraham perdeu para o time londrino, garantindo o troféu para os adversários.

Disputada desde 1972, a Supercopa da Europa coloca frente a frente os campeões da Liga dos Campeões e da Liga Europa da última temporada. O Liverpool se classificou após bater o Tottenham na decisão do primeiro torneio, enquanto o Chelsea se garantiu na disputa depois de bater o Arsenal no segundo.