Klopp ironiza Tite ao falar de lesão de Fabinho: "Nunca o coloca para jogar"

São Paulo, SP

27-10-2020 21:33:47

Além de não poder contar com o zagueiro Van Dijk, o Liverpool também terá o desfalque do volante Fabinho, que sofre uma lesão muscular durante a vitória sobre o Midtjylland, pela Liga dos Campeões. Mas se o jogador de 27 anos vai fazer falta para os Reds, para a Seleção Brasileira a ausência não será tão sentida. Pelo menos é o que pensa o técnico Jurgen Klopp.

Em entrevista ao Esporte Interativo após a partida, o alemão se mostrou incomodado com a falta de oportunidades cedidas por Tite a Fabinho e alfinetou o comandante da equipe verde-amarela.

"Não sei se o Tite está tão preocupado, porque ele nunca o coloca para jogar. Então, provavelmente ele só não vai ficar sentado no banco nos próximos três jogos da Seleção", declarou.


Ao todo, Fabinho soma 12 partidas disputadas pela Seleção Brasileira. Com o atual treinador, o volante entrou em campo oito vezes, sendo apenas três como titular. Ele esteve entre os onze iniciais nos amistosos contra Estados Unidos, Arábia Saudita e Coreia do Sul.

Nas últimas duas partidas do Brasil, contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, o meio-campista ficou no banco de reservas durante os 90 minutos.

Convocado para as próximas duas rodadas da competição, contra Venezuela e Uruguai, Fabinho deve saber a gravidade da contusão nos próximos dias.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário