Gazeta Esportiva

Klopp diz que não seria amigo de Diego Costa se jogasse contra ele

O técnico Jurgen Klopp não consegue fazer sua equipe vencer em Anfield há cinco jogos. Conhecido pela sua força em casa, o Liverpool ficou no empate em 1 a 1 com o Chelsea nesta terça-feira, mas o comandante alemão não pareceu muito frustrado com o resultado, ressaltando a qualidade do treinador rival e polemizando em relação a Diego Costa.

“O que Antonio Conte está fazendo é de se destacar, mas o Chelsea ganharia sem o Diego Costa nesta temporada? Se eu jogasse conta o Costa nunca seria amigo dele, mas quando você o tem no time é muito mais divertido. Ele é um lutador”, comentou Klopp.

Jurgen Klopp polemizou ao comentar sobre Diego Costa (Foto: Paul ELLIS/AFP)

Apesar do empate em casa, o Liverpool impôs dificuldades ao Chelsea. Mostrando uma boa evolução em campo após três derrotas consecutivas, os Reds esperam reencontrar o caminho das vitórias o mais rápido possível. Neste sábado o time de Jurgen Klopp irá encarar o lanterna do Inglês, o Hull City, com a expectativa de dar fim de uma vez por todas à esta fase ruim de início de ano.

Se de um lado Klopp teceu elogios a Antonio Conte, o italiano também não deixou de enfatizar o grande futebol jogado pelo Liverpool nesta terça-feira. Ele se mostrou satisfeito com o placar final, já que sua equipe atravessa uma semana difícil em termos de adversários. Além dos Reds, o Chelsea também terá no sábado uma parada duríssima contra o Arsenal.

“Quando você tem a chance de vencer com um pênalti aos 31 minutos do segundo tempo, você pensa que pode vencer e somar mais três pontos, mas Mignolet fez uma grande defesa. Tivemos duas oportunidades de marcar gol, mas isso não aconteceu. Mas precisamos ficar satisfeitos, não foi fácil jogar com a mesma intensidade do Liverpool”, disse Conte.

Exit mobile version