Gazeta Esportiva

Khedira revela que perdeu a alegria de jogar quando estava no Real Madrid

Peça importante da seleção alemã, Khedira diz estar feliz na Juventus (foto: Franck Fife/AFP)
Peça importante da seleção alemã, Khedira diz estar feliz na Juventus (foto: Franck Fife/AFP)

O volante alemão Sami Khedira, campeão do mundo com a Alemanha no último Mundial, realizado no Brasil, admitiu que não guarda boas recordações de sua passagem pelo Real Madrid. Atualmente na Juventus, o jogador disse que perdeu a alegria de jogar futebol quando estava pelo clube merengue.

“Durante mais de um ano não sentia alegria por jogar futebol, mas sabia que encontraria uma solução e não desisti dela”, revelou o atleta ao jornal alemão Kicker.

A mudança para a Itália trouxe novos ares para Khedira, que declarou estar novamente feliz defendendo as cores da Velha Senhora. “Com minha chegada na Juventus, consegui colocar o futebol no centro de tudo. Em minha vida tem muitas coisas bonitas, mas minha grande paixão é o futebol”, afirmou.

O ex-jogador do Real Madrid se mostrou otimista em relação ao futuro. “Voltei a ter as sensações do passado. Sinto-me em forma e novamente com confiança. Estou no caminho adequado para chegar ao nível máximo. As mudanças do ano passado trouxeram bons resultados”, concluiu.

Exit mobile version