Gazeta Esportiva

Keylor Navas pode trocar Real Madrid por Manchester City

Criticado pela falha que custou o gol do Betis contra o Real Madrid no último fim de semana pelo Campeonato espanhol, Keylor Navas pode estar de saída do clube merengue. Segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, o costarriquenho está na mira do Manchester City e poderia se transferir na próxima janela de transferências para a Inglaterra.

Guardiola está atrás de um goleiro. Após dispensar o até então titular Joe Hart e contratar Claudio Bravo, ex-Barcelona, o treinador espanhol não ficou satisfeito com o desempenho do novo reforço para a meta dos Citizens e deve buscar outro nome para a próxima temporada.

O goleiro foi campeão da Liga dos Campeões 2015/16 com o Real Madrid (Foto: AFP)

O Real Madrid, por sua vez, planeja voltar a contar com um grande nome no gol. Desde Casillas o clube merengue não possui um atleta renomado na posição, ainda que Navas tenha suprido bem as necessidades da equipe nos últimos anos após se destacar com ótimas atuações na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Thibaut Courtois, ex-Atlético de Madrid e atualmente no Chelsea, e De Gea, do Manchester United seria as prioridades do Real Madrid. O segundo já esteve próximo de se transferir para o time de Zidane, negociação que envolveria uma troca com Navas, que iria para o United, no entanto, o acordo não deu certo no último dia da janela de transferências europeia.

Exit mobile version