Juventus e Atlético de Madrid estarão em série da Disney - Gazeta Esportiva
Juventus e Atlético de Madrid estarão em série da Disney

Juventus e Atlético de Madrid estarão em série da Disney

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2019 às 18:48

São Paulo, SP

A Juventus fará parte da série O11ZE (Foto: Reprodução/Twitter)


A Disney chegou a um acordo com Juventus e Atlético de Madrid para que as categorias de base dos clubes façam parte da série O11ZE, que apresenta a história de um jovem jogador de cidade pequena da Argentina tentando uma carreira de sucesso no futebol.

Na série, as divisões de base de Juventus e Atlético de Madrid serão cenário de episódios e farão parte do enredo da história. A presença de dois dos maiores clubes do futebol mundial busca trazer realismo à série.

Além disso, o programa terá participações especiais do ex-técnico argentino Carlos Bianchi e de figuras renomadas do Atlético de Madrid. Em temporadas anteriores, a série já teve participações de nomes como Javier Zanetti, ídolo da Inter de Milão e da Argentina.

Na série, a Juventus será adversária dos Falcões Dourados, time no qual o protagonista Gabo é o capitão, em um torneio internacional. Já o papel do Atlético de Madrid será conceder uma bolsa de estudos na academia do clube para o jogador que mais se destacar no campeonato.

A nova temporada de O11ZE estreia no Disney Channel em julho. A série, de produção argentina, estreou em 2017 e foi vista por cerca de 47,4 milhões de pessoas na América Latina.

Conteúdo Patrocinado