Gazeta Esportiva

Inter de Milão tem interesse em contratar Paulinho, diz jornal britânico

Após ficar de fora dos planos do técnico Mauricio Pocchettino no Totthenham, o volante Paulinho pode atuar pela Internazionale de Milão. A informação é da publicação Mirror, da Inglaterra. Segundo o jornal, a equipe italiana tem o interesse em fechar um empréstimo do jogador brasileiro para a continuidade desta temporada.

A oferta da Inter também tem uma cláusula de compra equivalente a 12 milhões de libras (aproximadamente R$ 50 milhões). Paulinho teve o nome ventilado em times brasileiros, como o Cruzeiro e o ex-clube Corinthians. Apesar disso, ao que tudo indica o volante deve ir para a Itália.

Para confirmar a negociação, o diretor esportivo da Inter, Piero Ausilio, já viajou a Londres com o intuito de conversar com os mandatários do Tottenham. O primeiro a demonstrar interesse foi novo técnico nerazzurro, Roberto Mancini.

Durante sua passagem pelo time inglês, o volante brasileiro participou de apenas sete partidas como titular, sendo que nenhuma delas no Campeonato Inglês. Desde sua chegada, Paulinho marcou somente um gol.

Exit mobile version