Iniesta lança documentário sobre sua carreira e revela desejo de ser treinador - Gazeta Esportiva
Iniesta lança documentário sobre sua carreira e revela desejo de ser treinador

Iniesta lança documentário sobre sua carreira e revela desejo de ser treinador

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2020 às 11:04

São Paulo, SP

Na quinta-feira da próxima semana, o documentário "Andrés Iniesta - O herói inesperado" será lançado no Japão. A produção tem o intuito de detalhar a condecorada carreira do meio-campista espanhol de 35 anos.

Andrés Iniesta lança documentário sobre sua carreira (Foto: Divulgação)


Em meio à pandemia da covid-19, Iniesta está promovendo o filme por meio de transmissões ao vivo nas redes sociais. Recentemente, o jogador do Vissel Kobe, da primeira divisão da J-League, revelou que tem intenções de se tornar técnico.

“Sinto que quero continuar no futebol, sendo treinador, mas vamos ver o que acontece, as coisas mudam diariamente, e daqui a alguns anos não sabemos o que vai acontecer. Por enquanto, estou focando no que tenho na minha frente”, comentou, em entrevista publicada pela agência Reuters.

Iniesta ainda falou a respeito das atividades que está desempenhando durante o período de quarentena.

“No momento, acho que o futebol se torna uma coisa secundária. O que é importante agora é a vida das pessoas, o trabalho das pessoas, tentando levar a sociedade adiante para sair dessa situação. Dito isto, é claro que, como jogador profissional de futebol, é difícil não poder jogar futebol, não poder compartilhar tempo com meus fãs, meus companheiros de equipe. Eu tento me concentrar nas coisas positivas - ficando em casa, passo muito mais tempo com minha família e meus filhos, o que normalmente não é tão fácil de fazer”, completou.

Apesar da proximidade geográfica com a China, país no qual registrou o primeiro caso da covid-19, o Japão respondeu bem à doença. Em números gerais, foram mais de 11 mil infecções e 250 mortes.

Conteúdo Patrocinado