Gazeta Esportiva

Guardiola dispara contra críticas ao trabalho de Arsene Wenger

Arsene Wenger está em sua 21ª temporada no Arsenal (Foto: Paul Ellis/AFP)
Arsene Wenger está em sua 21ª temporada no Arsenal (Foto: Paul Ellis/AFP)

As contestações ao treinador Arsene Wenger, comandante do Arsenal, da Inglaterra, tem sido frequentes logo após a equipe novamente ter sido vítima do Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões, dessa vez sendo goleado por 5 a 1. No entanto, para o colega de trabalho Pep Guardiola, o treinador dos Gunners é vítima de um ataque desmedido contra seu trabalho.

“Aquilo que ouvi nos últimos 10 dias de antigos jogadores e jornalistas acerca de Arsene Wenger é inaceitável. O nosso trabalho, neste momento, não é respeitado por ninguém”, disparou o técnico do Manchester City em contato com a imprensa da Inglaterra, descontente com o que o colega vem sofrendo.

Apesar de ser o responsável pela equipe londrina há mais de duas décadas, Wenger vive sob desconfiança de parte da torcida e muito se discute sobre sua permanência na equipe após o final da temporada.

No campeonato Inglês, o Arsenal faz campanha sólida, e se encontra atualmente na quarta posição do torneio, com 50 pontos, dez a menos que o Chelsea, que ocupa a liderança.

Exit mobile version