Gazeta Esportiva

Garantida na Euro, França recebe a Armênia em amistoso

(Foto: Valery Hache/AFP)
Seleção Francesa treinou visando o amistoso contra a Armênia, nesta quinta-feira (Foto: Valery Hache/AFP)

Já garantida na próxima Eurocopa por ser a sede, a França aproveita a data liberada pela Fifa para disputar amistoso nesta quinta-feira, às 15h45(de Brasília), diante da Armênia no Estádio Allianz Riviera, na cidade francesa de Nice. Os Azuis atravessam um momento de desconfiança por conta de alguns maus resultados em amistosos. Porém, como venceu os dois últimos, com direito a 1 a 0 sobre Portugal, tem a chance de deslanchar.

“O nosso trabalho está começando a ganhar corpo e estamos de olho na disputa da Eurocopa, que é a nossa prioridade. Teremos um jogo delicado contra a Armênia porque a responsabilidade de vitória é toda nossa”, disse o treinador Didier Deschamps.

A principal atração no amistoso será o volante Lassana Diarra, de 30 anos, que voltou a ser convocado após cinco anos fora da seleção. O jogador estava no futebol russo, mais precisamente no Lokomotiv Moscou, mas no início da temporada se transferiu para o Olympique de Marselha.

Já a seleção da Armênia já trabalha pensando nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia, já que não tem mais chances de disputar a Eurocopa. Abaixo todos os amistosos programados para este meio de semana, respeitando o horário de Brasília:

Quinta-feira
7h Egito x Camarões
7h Nigéria x Congo
7h Laos x Malásia
15h45 França x Armênia
22h Panamá x Trinidad e Tobago
22h Honduras x Guatemala
23h Costa Rica x África do Sul

Sexta-feira
7h Burkina Faso x Mali
7h Taipei x Macau
9h Tailândia x Hong Kong
14h Tunísia x Gabão
14h Argélia x Guiné
15h Marrocos x Costa do Marfim
22h El Salvador x Haiti

Exit mobile version