Flávio Ramos, do Gençlerbirligi, comemora regularidade no futebol turco - Gazeta Esportiva
Flávio Ramos, do Gençlerbirligi, comemora regularidade no futebol turco

Flávio Ramos, do Gençlerbirligi, comemora regularidade no futebol turco

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2020 às 13:26

São Paulo, SP

O zagueiro Flávio Ramos, do Gençlerbirligi, conquistou números individuais importantes na temporada 2019/20. Ele é o quarto em minutos jogados no Campeonato Turco, com 1.994.

Revelado pelo Náutico, o pernambucano de 26 anos passou pelo Paysandu e Feirense, de Portugal, até chegar à Turquia, onde faz uma boa temporada de estreia. A três rodadas do fim, ele atuou em 23 das 31 partidas já disputadas, presença de 74,20%.

“Vem sendo um ano importante para mim, estou conseguindo ter uma sequência, e isso faz toda a diferença. Nosso objetivo é manter a equipe na primeira divisão e temos condições para isso, confio na nossa equipe”, ressaltou.

O Gençlerbirligi soma 33 pontos e ocupa a 12ª posição da Super Lig. O time volta a campo neste sábado para enfrentar o Goztepe.

“Precisamos dessa vitória para deixar a situação mais tranquila, para não ficar aquela tensão nos dois últimos jogos. Vejo nossa equipe com qualidade para conseguir os três pontos, mas precisamos manter o foco do início ao fim, para não acontecer como no último jogo em que tomamos o gol de empate nos minutos finais”, afirmou Flávio.

Conteúdo Patrocinado