Felipe estreia com gol em vitória do Atlético de Madrid sobre o Numancia - Gazeta Esportiva
Felipe estreia com gol em vitória do Atlético de Madrid sobre o Numancia

Felipe estreia com gol em vitória do Atlético de Madrid sobre o Numancia

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2019 às 22:35

São Paulo, SP

O zagueiro Felipe estreou com o pé direito no Atlético de Madrid. O defensor marcou um gol em sua primeira partida pelo seu novo clube, que venceu partida amistosa contra o Numancia por 3 a 0 neste sábado. Além do brasileiro, também marcaram Vitolo e Saponjic.

Diego Simeone mandou a campo alguns dos reforços da equipe para a temporada. O lateral-esquerdo Renan Lodi, ex-Athletico Paranaense, iniciou a partida como titular. Além dele, estrearam o lateral-direito Trippier, o zagueiro Hermoso, o volante Llorente e o atacante João Félix.



Primeiro, Vitolo aproveitou cruzamento da direita e marcou de cabeça, no contra-pé do goleiro. Na sequência, Saponjic mostrou oportunismo e apenas completou para a rede cruzamento rasteiro vindo da esquerda. Por fim, Felipe dentro da área e finalizou de primeira com a perna direita. A bola ainda desviou no defensor do Numancia antes de entrar.

O destaque negativo ficou por conta de João Félix. O português, contratado por 126 milhões de euros (cerca de R$ 530 milhões), teve que ser substituído ainda no primeiro tempo, após dividida. O atacante saiu mancando de campo.

 

Conteúdo Patrocinado