Ex-Palmeiras, Asprilla fala sobre aposentadoria: "Vendo cana-de-açúcar e preservativos" - Gazeta Esportiva
Ex-Palmeiras, Asprilla fala sobre aposentadoria: "Vendo cana-de-açúcar e preservativos"

Ex-Palmeiras, Asprilla fala sobre aposentadoria: "Vendo cana-de-açúcar e preservativos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2022 às 10:35

São Paulo, SP

O ex-jogador do Palmeiras, Faustino Asprilla revelou ao jornal "Gazzeta dello Sport" que está aproveitando sua aposentadoria, admitiu que não gosta muito do futebol praticado atualmente e elogiou o brasileiro Vinicius Júnior.

"Como estou? Excelente. Tenho uma loja, vendo cana de açúcar ao governo colombiano e vendo preservativos, através de uma campanha publicitária. Já sabem, o sexo sempre foi importante para mim", brincou o colombiano de 52 anos, que fez sucesso na década de 90.

"Eu vejo futebol, mas (os jogadores) todos parecem soldados sob as ordens do treinador. Se falha, (está) fora! Quem dribla hoje em dia? Gosto do Vinícius, do Real Madrid, me vejo um pouco nele", completou o antigo ponta de lança.




Polêmico, Asprilla contou um episódio em que não obedeceu às ordens do então treinador do Parma, Nevio Scala.

"Eu não seguia as regras. Um dia o treinador me pediu para correr pelas muralhas da cidade e eu disse que não era o Forrest Gump. O futebol para mim sempre foi divertido, sem regras, sem esquemas", completou.

O jogador surgiu como um grande talento do futebol colombiano no final dos anos 1980 e brilhou com a camisa do Atlético Nacional. Asprilla também se destacou pelo Parma e chegou a atuar pelo Palmeiras em 1999, onde disputou o Mundial de Clubes.

Conteúdo Patrocinado