Ex-jogador inglês morre após ser atingido por arma de choque

São Paulo, SP

15-08-2016 20:16:14

O futebol inglês está em luto. Nesta segunda-feira o ex-jogador britânico Dalian Atkinson, de 48 anos, faleceu após ser atingido por um disparo de arma de choque de policiais ingleses.

Segundo informações do jornal The Sun, testemunhas afirmaram que Dalian foi atingido diversas vezes por uma arma de choque, e ainda recebeu chutes das autoridades inglesas. Durante o início desta segunda-feira, policiais foram até a casa do pai de Dalian, no bairro de Telford, para apartar uma possível briga, e acabaram disparando contra o ex-jogador. O atleta morreu à caminho do hospital depois de sofrer uma parada cardíaca.

Dalian Atkinson foi um ex-atacante que atuou por grandes times do futebol mundial. O jogador, que iniciou sua carreira em 1985, atuou no Real Sociedad, antes de brilhar com a camisa do Aston Villa, entre 1991 e 1995. Com passagens por Fenerbahce e Manchester City, Dalian encerrou sua carreira em 2001, no Jeonbuk, da Coréia do Sul.

O perfil oficial da Premier League publicou uma mensagem de luto pela morte do atacante, junto com um gol antológico que Atkinson, então camisa 10 do Aston Villa, marcou.

Confira o post da Premier League:

Deixe seu comentário