Gazeta Esportiva

Ex-diretor do Galaxy revela conversas do clube com Ibrahimovic

Muito se questionava sobre a capacidade de Ibrahimovic, aos 35 anos, vingar no Campeonato Inglês, o mais competitivo do mundo, após decidir se transferir para o Manchester United. Pois bem, o sueco se tornou o principal jogador dos Red Devils e agora pode abocanhar uma quantia milionária caso decida se despedir do time de José Mourinho ao fim da temporada. O motivo? Los Angeles Galaxy.

Zlatan Ibrahimovic é desejado pelo Los Angeles Galaxy, dos EUA (Foto: Oli SCARFF/AFP)
Zlatan Ibrahimovic é desejado pelo Los Angeles Galaxy, dos EUA (Foto: Oli SCARFF/AFP)

Segundo o ex-diretor do time norte-americano, Alexis Lalas, Ibrahimovic ganharia uma verdadeira bolada atuando na Major League Soccer, o campeonato local, pelo fato de ser uma peça estratégia para o Los Angeles Galaxy.

“Houve conversar, e acho que um relacionamento por um tempo sobre esta possível transferência. O Galaxy é um super clube da Major League Soccer, eles fazem grandes coisas, têm contratações atrativas. É como eles se construíram, é como eles se vendem. E este tipo de contratação cairia muito bem nesse ideal. A questão para Ibrahimovic não é apenas vir para a MLS e ganhar muito dinheiro, é também expandir uma marca no mercado que continua a crescer”, disse Lalas em entrevista à rádio BBC.

Ibrahimovic assinou vínculo com o Manchester United válido por apenas um ano. O atacante conta com grande interesse do técnico José Mourinho em tê-lo no elenco para a próxima temporada, e uma nova proposta pode fazer o sueco permanecer na Inglaterra. Ainda assim, que é ligado ao Galaxy confia que haverá interesse do jogador em rumar para os EUA no futuro.

“Eu acho que eles [Galaxy] têm chance. Talvez neste verão [europeu], talvez daqui a um ano. Eu sigo achando que vai haver um interesse [de Ibrahimovic]”, finalizou Alexis Lalas.

Exit mobile version