Ex-Athletico-PR espera conseguir acesso para elite do futebol turco - Gazeta Esportiva
Ex-Athletico-PR espera conseguir acesso para elite do futebol turco

Ex-Athletico-PR espera conseguir acesso para elite do futebol turco

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/06/2020 às 16:59

São Paulo, SP

Renan Foguinho teve uma passagem bem discreta pelo Athletico-PR, sendo emprestado para diversos clubes no período. Contudo, agora se estabeleceu no futebol turco quando foi para o Adanaspor em 2015. Atualmente, está no Giresunspor desde 2019. Com a volta das competições, o brasileiro busca levar o seu time para a primeira divisão restando sete jogos para a definição dos playoffs.

(Foto: Divulgação/Giresunspor)


O Giresunspor está a cinco pontos de distância da zona de classificação para a próxima fase e a primeira partida desta reta final será nesta sexta-feira (19). Renan acredita que, mesmo a situação sendo atípica por conta do coronavírus, a motivação permanece. “Acho que será uma situação bem diferente de tudo que já vivi, até pelas medidas que precisamos cumprir para entrar em campo e, principalmente, porque todas as partidas serão sem torcida. Mas a motivação é grande para esse retorno, serão sete decisões. Nossa equipe vinha em um excelente momento, se aproximando dos primeiros colocados e lutando para conseguir uma vaga nos playoffs”, disse.

Curiosamente, esta primeira partida depois do retorno do futebol será justamente contra seu ex-clube, o Adanaspor. Renan disse que é especial jogar contra seu antigo time, mas que quer sair vitorioso do confronto. “Sei que a situação deles não é boa e precisam bastante da vitória, mas nós também queremos muito para continuar na briga pelo acesso. Jogar contra o Adanaspor é sempre especial, mas dessa vez espero que a gente consiga sair com a vitória, chega de empates”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado