Emprestado pelo Palmeiras, Dudu marca pelo terceiro jogo consecutivo no Catar - Gazeta Esportiva
Emprestado pelo Palmeiras, Dudu marca pelo terceiro jogo consecutivo no Catar

Emprestado pelo Palmeiras, Dudu marca pelo terceiro jogo consecutivo no Catar

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2020 às 19:14

São Paulo, SP

O meia-atacante Dudu parece estar cada vez mais à vontade com a camisa do Al Duhail, do Catar. Neste domingo, o brasileiro balançou as redes pelo terceiro jogo seguido, e foi um dos destaques da vitória sobre o Al Rayyan, por 2 a 1, de virada, fora de casa, em confronto válido pela quinta rodada do campeonato local.

O tento do ex-palmeirense saiu em cobrança de pênalti, aos 23 minutos do segundo tempo. A essa altura, o Al Duhail vinha sendo derrotado graças a um gol de Yacine Brahimi, ainda na primeira etapa. Nos acréscimos, Ramin Rezaeian garantiu a virada para os visitantes.



“Conseguimos mais uma vitória importante e fico contente por ter marcado novamente, principalmente porque o gol foi importante para recuperarmos nossa confiança no jogo. Estou me sentindo bem e a cada jogo mais entrosado com os meus companheiros. Espero seguir evoluindo porque temos muitos objetivos importantes na temporada”, afirmou o camisa 77.

Com o resultado, o Al Duhail chegou aos nove pontos e saltou para a quarta colocação na tabela de classificação. Já o Al Rayyan, com sete, fica na quinta posição. No próximo sábado, a equipe volta a campo para enfrentar o Al Sadd, em casa, pela Copa do Príncipe da Coroa.

Dudu chegou ao Catar em julho deste ano por empréstimo de uma temporada do Palmeiras, com opção de compra em definitivo ao término desse período. Desde então, já marcou quatro gols e deu uma assistência em 11 jogos oficiais. O meia-atacante também balançou as redes em amistoso de pré-temporada e, ao todo, já soma cinco tentos pelo clube.

Conteúdo Patrocinado