Em estreia no Liverpool, Firmino passa em branco, mas Benteke marca

GazetaEsportiva.net - São Paulo,SP

02-08-2015 15:49:12

O brasileiro Roberto Firmino enfim fez sua estreia com a camisa do Liverpool, em um amistoso realizado neste domingo, na vitória por 2 a 1 contra o Swindon Town. A partida ocorreu no estádio County Ground, na Inglaterra, casa do Swindon. Além de Firmino, outra grande contratação da temporada debutou pelos Reds: o atacante belga Christian Benteke. Lucas Leiva também esteve em campo.

Brendan Rodgers usou da partida como uma oportunidade de fazer testes antes do início oficial da temporada e escalou muitos jovens da categoria de base. Apesar de Firmino ter estreado sem marcar, Benteke teve a felicidade de balançar as redes em seu primeiro jogo, abrindo o placar do confronto.

Os Reds ainda tomaram o susto de ver o Swindon Town empatar o jogo com Obika, entretanto, a três minutos do fim do jogo o jovem Sheyi Ojo marcou o seu e deu ao Liverpool a vitória no último amistoso de pré-temporada da equipe.

A partir de agora os comandados de Rodgers seguem em preparação para a estreia do time na Premier League, que ocorrerá fora de casa contra o Stoke City, no dia 9 de agosto.

Deixe seu comentário