Gazeta Esportiva

David Luiz critica postura do Chelsea com John Terry: “Falta de respeito”

 (Foto: Miguel Medina/AFP)
Brasileiro acha que Chelsea já deveria ter oferecido renovação para o veterano (Foto: Miguel Medina/AFP)

Mesmo marcando época na zaga do Chelsea na última década, John Terry tem futuro incerto na equipe londrina. Com contrato perto do fim, o jogador ainda não recebeu por parte do clube uma manifestação que tratasse de renovar seu vínculo. A postura dos Blues é algo que foi reprovado por David Luiz, que foi companheiro de Terry na defesa nos seus anos jogando no Stamford Bridge.

“Estou confuso e não entendo por que John ainda não recebeu um novo contrato. Ele é o melhor zagueiro do clube e um dos melhores da Inglaterra, não deveriam existir dúvidas sobre uma renovação. Eu realmente não sei o que dizer, essa situação me confunde. Penso que é óbvio para todos que ele merece uma renovação”, disse o brasileiro, após o duelo entre PSG e Chelsea na última terça.

O ex-companheiro do britânico ressaltou a relevância que o veterano tem na história do time inglês, e que, portanto, merecia receber da diretoria um tratamento de mais respeito com relação ao seu contrato e o futuro de sua carreira.

“É óbvio para todos que Terry merece um novo contrato com o Chelsea. John é provavelmente o melhor jogador do Chelsea em todos os tempos. O clube precisa mostrar mais respeito”, disparou.

David Luiz não deixou de lembrar da idolatria que a torcida tem pelo zagueiro, e que uma eventual saída deixaria um triste vazio no coração dos fãs.

“Ele foi claro e disse que deseja ficar no clube, e eles estão fazendo ele esperar por uma resposta. Não é assim que se trata um jogador que deu tanto para o clube e fez tanto sucesso. Os fãs amam John e não ficarão felizes se isso não for feito da forma certa”, concluiu.

Exit mobile version