Coutinho tranquiliza fãs após contusão na coxa: “Foi só um susto” - Gazeta Esportiva
Coutinho tranquiliza fãs após contusão na coxa: “Foi só um susto”

Coutinho tranquiliza fãs após contusão na coxa: “Foi só um susto”

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2017 às 20:42

São Paulo, SP

Philippe Coutinho saiu de campo mancando logo aos 12 minutos do primeiro tempo na vitória do Liverpool por 1 a 0 sobre o Watford, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Inglês. A lesão do brasileiro, no entanto, foi resultado de uma pancada na coxa direita e não preocupa. Após o jogo, o atleta e o clube trataram de tranquilizar.

“Coutinho precisou ser substituído depois de sofrer uma pancada forte na coxa”, explicou o Liverpool em nota oficial. O meio-campista brasileiro foi substituído por Lallana e, tão logo sentou no banco reservas, colocou uma bolsa de gelo no local da pancada.




Na entrevista coletiva depois do jogo, o técnico Jürgen Klopp minimizou a lesão de Coutinho e garantiu que não foi nada sério. No entanto, o comandante dos Reds sustentou sua posição de que não havia chances de o jogador continuar em campo após o lance.

“Ele sofreu uma pancada na perna. Ainda bem que não foi nada muito sério, mas é claro que é muito doloroso, e não tinha possibilidade (dele continuar jogando). Todos viram que ele tentou, mas não tinha como”, analisou.

O próprio Philippe Coutinho também foi à público para minimizar a contusão. Nas redes sociais, o brasileiro postou uma foto ao lado de Emre Can, autor do gol de bicicleta que deu a vitória ao Liverpool. Na legenda, o meia escreveu que se tratou apenas de um susto.

“Obrigado a todos pelas mensagens. Foi só um susto, graças a Deus nada sério”, escreveu Coutinho em mensagem aos torcedores.

Conteúdo Patrocinado