Coutinho realiza exames para saber grau de lesão; Klopp se mostra otimista - Gazeta Esportiva
Coutinho realiza exames para saber grau de lesão; Klopp se mostra otimista

Coutinho realiza exames para saber grau de lesão; Klopp se mostra otimista

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2016 às 09:25 • Atualizado: 27/11/2016 às 09:32

São Paulo, SP

Depois de sair na maca aos 34 minutos do primeiro tempo na vitória por 2 a 0 do Liverpool sobre o Sunderland, o meio-campista Philippe Coutinho aguarda o resultado dos exames para saber o grau de sua lesão no tornozelo direito.

O jogador disputou bola com Didier Ndong e acabou levado a pior, com uma cena impressionante, onde seu tornozelo direito levou a pior. O brasileiro, imediatamente, foi carregado pela maca, em prantos. Segundo informações da imprensa britânica, o jogador teria saído do estádio de muletas.

Liverpool's Brazilian midfielder Philippe Coutinho holds his foot as he lies on the pitch injured during the English Premier League football match between Liverpool and Sunderland at Anfield in Liverpool, north west England on November 26, 2016. / AFP PHOTO / Paul ELLIS / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
Coutinho sofreu lesão no tornozelo direito depois de dividida de bola (Foto: Paul Ellis/AFP)


Em entrevista coletiva após a vitória, o técnico Jurgen Klopp lamentou a lesão de Coutinho, mas disse que prefere esperar os resultados do exame para projetar o time sem um de seus principais jogadores.

"Temos que esperar pelos exames. O que sabemos neste momento é que trata-se de algo no tornozelo e é isso. Então, todos nós temos que esperar. Ele sentiu dor, mas dor passa. Num primeiro momento, foi obviamente muito doloroso, mas, quando o encontrei no intervalo, ele disse estava muito melhor da dor. Temos que esperar", afirmou.

O treinador, para acabar com as perguntas sobre o camisa 10 dos Reds, foi otimista e disse que espera contar com Coutinho no treino já neste domingo.

O atacante brasileiro Roberto Firmino também deixou a partida após sentir dores na panturrilha, mas deve estar à disposição de Klopp para a próxima partida.

 

Conteúdo Patrocinado