Gazeta Esportiva

Com lesão no joelho, Danny Ings desfalcará o Liverpool por nove meses

Liverpool's English striker Danny Ings reacts to missing a chance during the EFL (English Football League) Cup fourth round match between Liverpool and Tottenham Hotspur at Anfield in Liverpool north west England on October 25, 2016. / AFP PHOTO / Oli SCARFF / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /

Uma das principais peças do Liverpool, o atacante Danny Ings desfalcará a equipe por nove meses. O jogador se lesionou na partida contra o Tottenham, válida pela Copa da Liga Inglesa, na última semana, e foi diagnosticado com um problema no joelho.

O jogador se machucou ao disputar uma bola com o adversário, na vitória dos Reds por 2 a 1, e será necessário passar por cirurgia na cartilagem do joelho direito, o que o deixará de fora dos campos por cerca de nove meses. O atacante passou por cirurgia no ligamento do joelho esquerdo em 2015.

Ings se lesionou em partida contra o Tottenham (Foto: AFP)

“Ele é um ótimo garoto e tem trabalhado muito, merecia ter mais sorte. Ele é muito forte mentalmente e fisicamente, e vai receber o melhor tratamento possível, assim como a recuperação. Vamos fazer com que ele retorne pronto para jogar no nível que sabemos que ele pode”, disse o técnico Jurgen Klopp.

De acordo com a nota oficial divulgada pelo clube, a operação irá ocorrer nesta quarta-feira, em Londres.

“É típico da personalidade do Danny, se machucar tentando, corajosamente, recuperar a bola para o clube. Mas também é de sua personalidade voltar mais forte, assim como já aconteceu no passado”, completou o treinador alemão.

 

Exit mobile version