Gazeta Esportiva

Com intoxicação alimentar, jogadores do Arsenal sofrem em campo

A pré-temporada do Arsenal na China não anda como planejado. Nesta quarta-feira, os Gunners empataram em 1 a 1 com o Bayern de Munique em Xangai e acabaram superando os rivais alemães nos pênaltis, porém, não foi o futebol que chamou a atenção de quem acompanhou a partida.  Alguns atletas passaram mal no campo, outros nem relacionados foram.

Um dos principais nomes do ataque do Arsenal, o francês Olivier Giroud acabou cortado da partida, assim como o zagueiro alemão Per Metersacker, por conta de uma suposta intoxicação alimentar.

“Tivemos que ir a fundo e pensar que iríamos nos beneficiar disso. O doutor acha que é intoxicação alimentar. Kolasinac estava mal também. Walcott, Aaron [Ramsey], todos tiveram uma espécie de intoxicação alimentar”, comentou o técnico Arsene Wenger, lembrando de outros atletas que também não se sentiram bem na China.

Olivier Giroud foi um dos atletas que acabaram cortados do duelo contra o Bayern (Foto: Johannes EISELE/AFP)

Lembrado por Wenger, Sead Kolasinac é um dos novos reforços que acabaram sofrendo em Xangai. Após cinco temporadas no Schalke 04, o defensor teve o início de sua trajetória no Arsenal marcada por um mal-estar em campo, mas espera que o problema tenha sido pontual.

O Arsenal volta a entrar em ação no próximo sábado, quando disputará o clássico londrino contra o Chelsea no estádio olímpico Ninho dos Pássaros, em Pequim, na China.

Exit mobile version