Com gol de ex-corintiano, San Lorenzo vence último jogo antes de enfrentar o Santos - Gazeta Esportiva
Com gol de ex-corintiano, San Lorenzo vence último jogo antes de enfrentar o Santos

Com gol de ex-corintiano, San Lorenzo vence último jogo antes de enfrentar o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2021 às 22:49

São Paulo, SP

Rival do Santos na Libertadores, o San Lorenzo derrotou o Rosário Central por 2 a 0 nesta sexta-feira, em casa, pela oitava rodada da Copa da Liga Profissional da Argentina. Com o resultado, a equipe do técnico Diego Dabove chegou a sua terceira vitória nos últimos quatro jogos e assumiu a sétima colocação do Grupo A do torneio.



Os anfitriões abriram o placar com Di Santo, ex-atacante do Atlético-MG, aos 37 minutos do primeiro tempo. Já nos acréscimos da etapa complementar, o ex-corintiano Ángel Romero fechou a conta. Minutos antes, aliás, o paraguaio participou diretamente do lance que ocasionou nas expulsões dos rivais Blanco e Vecchio.

Essa foi a última partida do San Lorenzo antes de enfrentar o Santos, pela terceira fase da Copa Libertadores da América de 2021. A partida de ida ocorre nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nuevo Gasômetro, na Argentina. Já a volta será no dia 13, dessa vez no Mané Garrincha, no Distrito Federal, já que o Estado de São Paulo não pode receber eventos esportivos.

Conteúdo Patrocinado