Chelsea bate Reading em jogo de sete gols - Gazeta Esportiva
Chelsea bate Reading em jogo de sete gols

Chelsea bate Reading em jogo de sete gols

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/07/2019 às 16:34

São Paulo, SP

De volta à Inglaterra, o Chelsea venceu mais um amistoso neste período de pré-temporada. A equipe de Frank Lampard visitou o Reading no Madejski Stadium e venceu por 4 a 3. A partida estava marcada para às 11 horas (horário de brasília), mas acabou atrasando cerca de 20 minutos devido ao trânsito na cidade de Reading.

Com time misto, o Chelsea iniciou a partida tendo dificuldades e sendo pressionado pelo time da casa. O volume de jogo aplicado pelo Reading deu resultado e, aos 13 minutos, Josh Barret abriu o placar. O gol motivou os Blues a atacarem mais, resultando na virada ainda no primeiro tempo, com Barkley aos 22 minutos e o brasileiro Kenedy aos 42.




Para a segunda etapa, ambas as equipes alteraram completamente a escalação, o que deu um novo padrão ao jogo. Os atletas que entraram passaram a buscar mais o gol, o que resultou no empate do Reading logo nos minutos iniciais. O Chelsea não se abalou e voltou a abrir vantagem com o jovem meia Mason Mount, que marcou duas vezes.

Tendo que correr atrás do resultado, o time da casa buscou repetir a pressão do início do jogo, e conseguiu chegar ao terceiro gol com Sam Baldock, aos 70 minutos. Apesar de esboçar uma reação, o Reading não conseguiu evitar a derrota para o Chelsea, e o jogo terminou em 4 a 3.

A pré-temporada está próxima do fim, e a Premier League tem início marcado para a segunda semana de agosto. Em sua estréia na competição, o Chelsea enfrenta o Manchester United, no dia 11, domingo.

Conteúdo Patrocinado