Briga entre torcedores deixa vários feridos na Eslováquia - Gazeta Esportiva
Briga entre torcedores deixa vários feridos na Eslováquia

Briga entre torcedores deixa vários feridos na Eslováquia

Gazeta Esportiva

Por AFP

18/10/2021 às 04:00

São Paulo, SP

Várias pessoas ficaram feridas em confrontos violentos entre torcedores de dois times de futebol da Eslováquia neste domingo na cidade de Trnava, a cerca de 60km da capital do país, Bratislava, de acordo com as autoridades.

Aos 16 minutos, o árbitro encerrou a partida entre o Spartak Trnava e o Slovan Bratislava, duas equipes que ocupam as duas primeiras posições do Campeonato Eslovaco, após torcedores atirarem pedras e fogos de artifício em direção ao campo.

"Durante a partida, vários espectadores invadiram o gramado e começou uma briga", disse a porta-voz da polícia, Maria Linkesova, citada pela agência local TASR.
Como resultado dos confrontos, muitos torcedores sofreram ferimentos e foram atendidos ainda no campo.

"A organização não permitiu que 200 ou 300 torcedores do Spartak entrassem no estádio", indicou o Slovan Bratislava através de um comunicado.



"Não queríamos continuar quando nossos torcedores foram punidos injustamente e expulsos do estádio", declarou o gerente geral do clube, Ivan Kmotrik Jr.

"Deveria ter sido uma festa do futebol, mas no final é uma pena para o futebol", lamentou o treinador do Spartak Trnava, Michal Gasparik, citado pelo jornal SME.

Em seu site oficial, a polícia eslovaca postou um vídeo da tropa de choque escoltando torcedores para fora do estádio de Trnava.

Conteúdo Patrocinado