Gazeta Esportiva

Arrependido, Aurier pede desculpas por ofender técnico e elenco do PSG

Aurier disparou contra o técnico Laurent Blanc e foi afastado (Foto: AFP/MIGUEL MEDINA)
Aurier disparou contra o técnico Laurent Blanc e foi afastado (Foto: AFP/MIGUEL MEDINA)

Depois de causar polêmica publicamente ao criticar o técnico Laurent Blanc, e companheiros de PSG como Ibrahimovic e Di Maria, o marfinense Aurier convocou coletiva de imprensa para demonstrar seu arrependimento e pedir desculpas. O atleta não escondeu a reprovação as próprias ações que teve nos últimos dias.

Leia mais:
Jogador do PSG chama treinador de ‘marica’ e cutuca Ibrahimovic

“Estou muito decepcionado comigo, cometi um grande erro, e por isso eu peço desculpas. Eu realmente espero que eles aceitem. Estou terrivelmente arrependido. O dia foi muito difícil para mim, vi muitas coisas que me deixaram mal. Mas eu quero apresentar as minhas desculpas ao treinador, a toda a equipe, os fãs e todos os que trabalham no clube”, expressou o jogador.

Aurier chamou o treinador de “marica” em vídeo que circulou na internet, além de revelar que não se intimida com Ibrahimovic. No pedido de desculpas, garantiu estar disposto a assumir as consequências que suas ofensas poderão causar. O jogador já foi afastado do restante do elenco como punição.

“Não era a intenção machucar ninguém. Eu não me levei a sério e agora o estrago está feito. No vestiário, eles sabem de como sou brincalhão. Não me orgulho do que fiz, a imagem que eu passei de mim. E não posso me refugiar por trás da desculpa da juventude. Tenho 23 anos, tenho idade suficiente para tomar minhas decisões. Prefiro a assumir o que vai acontecer, sejam as sanções desportivas ou confrontos com as pessoas no vestiário”, completou.

Exit mobile version