Gazeta Esportiva

Após goleada, presidente do PSG tem carro apedrejado ao sair de estádio

Nasser Al-Khelaifi sofreu ataque ao sair de estádio depois da vítora do PSG (Foto: PSG/Divulgação)
Nasser Al-Khelaifi sofreu ataque ao sair de estádio depois da vítora do PSG (Foto: PSG/Divulgação)

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al-Khelaifi, teve seu carro apedrejado por torcedores rivais após a vitória dos parisienses sobre o Nantes por 4 a 1. O ataque aconteceu quando o mandatário do clube francês saía do estádio La Beaujoire após a partida. Em comunicado oficial, a diretoria do Nantes se desculpou e condenou o ato violento de seus torcedores.

“A direção do FC Nantes pede desculpas ao presidente do Paris Saint-Germain e condena a ação de alguns indivíduos que atacaram o veículo do dirigente na saída do estádio”, escreveu o clube do noroeste francês.

Segundo o jornal Le Parisien, os agressores contavam com um número de 20 pessoas que apedrejaram o carro do mandatário catari. Há suspeitas que os envolvidos no caso sejam integrantes da Brigade Loire, torcida organizada que tinha a intenção de atacar o carro do presidente do Nantes, Waldemar Kita, mas acabaram se confundindo.

Segundo a polícia local, nenhuma queixa foi oficialmente realizada até agora. Veículos franceses divulgaram que os integrantes envolvidos no caso estavam encapuzados e até agora nenhum deles foi identificado.

Exit mobile version