Gazeta Esportiva

Após assustar, Tevez treina normalmente e afasta dúvidas

Tevez acusou lombalgia durante a semana, mas irá atuar normalmente na partida deste sábado (Foto: Reprodução/Twitter)

Tevez reclamou de dores na quarta, mas não será problema (Foto: Javier Garcia Martino/AFP)

 

Deixando não só os torcedores do Boca Juniors, como também os da seleção argentina preocupados na última quarta-feira, quando ficou fora dos treinamentos da equipe xeneize se queixando de dores, depois constatadas como uma lombalgia, Tevez tratou de acalmar os ânimos de todos nesta quinta-feira. O atacante participou normalmente dos treinamentos e deve estar à disposição para o jogo contra o Gimnasia La Plata, no sábado.

A lesão sofrida por Tevez colocou em dúvida também a participação do atleta nos amistosos da seleção argentina, que serão realizados nos dias 4 e 8 de setembro, contra Bolívia e México, respectivamente. Após voltar a defender as cores da Argentina na Copa América depois de um longo período, o atleta voltou a ser chamado por Tata Martino para os compromissos do segundo semestre de 2015.

Após o jogo de sábado, Tevez deve se apresentar com o restante dos convocados neste domingo, em Buenos Aires, e depois seguir viagem com a delegação até os Estados Unidos, local do primeiro compromisso.

Exit mobile version