Gazeta Esportiva

Adriano Imperador é apresentado pelo Miami United FC

Adriano recebeu a camisa 10 das mãos do presidente do Miami United FC (Foto: Divulgação)
Adriano recebeu a camisa 10 das mãos do presidente do Miami United FC (Foto: Divulgação)

Após ser anunciado pelo Miami United FC, dos Estados Unidos, no último mês de janeiro, o atacante Adriano foi finalmente apresentado pelo clube nesta quinta-feira. Em entrevista coletiva, o jogador agradeceu pela recepção calorosa e falou sobre seus objetivos com a camisa do clube.

“Obrigado pela recepção. Fico feliz de estar aqui e poder jogar pelo Miami United. Espero dar muitas felicidades ao clube, poder realmente mostrar meu potencial e ser campeão com a camisa do Miami”, projetou o atacante, em meio à gritos da torcida que cantava: “O Imperador voltou!”.

A cerimônia contou também com a presença do ex-lateral Cafu, cujo filho Wellington faz parte do elenco do Miami FC. O ex-jogador da Seleção Brasileira destacou a importância da chegada de Adriano ao clube. “É um momento muito importante esta noite, um momento histórico deste clube jovem, que agora vai procurar seu espaço entre os clubes grandes”, declarou.

Muito aplaudido, o Imperador recebeu a camisa com o número 10 das mãos do presidente do Miami United FC, Roberto Sacca.

Adriano voltará à ativa após cerca de dois anos, já que sua última atuação foi em abril de 2014, com a camisa do Atlético-PR. No Miami United FC, o Imperador disputará a National Premier Soccer League (NPSL), uma das ligas secundárias de futebol dos Estados Unidos.

Exit mobile version