Vadão espera grande jogo contra os EUA na despedida da She Believes - Gazeta Esportiva
Vadão espera grande jogo contra os EUA na despedida da She Believes

Vadão espera grande jogo contra os EUA na despedida da She Believes

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2019 às 22:57

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira feminina não tem mais chance de título na She Believes Cup, disputada na Flórida, mas quer se despedir em alta do torneio. Nesta terça-feira, às 22 horas (de Brasília), as brasileiras enfrentam os Estados Unidos pelo último jogo da competição podendo decidir a seleção campeã.

Isso porque as donas da casa têm chance de conquistar o torneio, mas precisam vencer a Seleção Brasileira para tal. As norte-americanas empataram por 2 a 2 com Inglaterra e Japão, que se enfrentam às 19h15. A seleção vencedora será a campeã do torneio, enquanto, em caso de empate, os EUA serão campeões se vencerem o Brasil por dois gols de diferença. Em caso de derrota ou empate dos EUA, a Inglaterra tem vantagem sobre o Japão pelo saldo de gols.

Vadão quer despedida da Seleção na She Believes em alta (Foto: Divulgação/CBF)


Técnico da Seleção Brasileira, Vadão espera dificuldades com o ataque adversário. "Os EUA tem por tradição de ser um time que pressiona muito e também tem um trio de atacantes muito bom e experientes, esse tem sido o ponto alto das americanas", disse o treinador.

Vadão espera que a Seleção não cometa os erros das duas partidas anteriores. "Perder um jogo para o Japão de 3 a 1, da maneira como foi o jogo, é muito difícil, foram vacilos. Perdemos o poder de concentração. Precisamos ter mais atenção e estarmos ligados na partida".

A Seleção Brasileira feminina começou sua campanha na She Believes Cup com o pé esquerdo, perdendo por 2 a 1 para a Inglaterra. No segundo jogo, as brasileiras melhoraram, mas acabaram perdendo por 3 a 1 para a seleção do Japão.

Conteúdo Patrocinado