Seleção feminina perde e revanche pode vir na terça-feira - Gazeta Esportiva
Seleção feminina perde e revanche pode vir na terça-feira

Seleção feminina perde e revanche pode vir na terça-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2015 às 20:42

São Paulo, SP

Em amistoso realizado neste sábado, no Estádio do Pacaembu, a Seleção Brasileira feminina não conseguiu superar a Nova Zelândia e saiu derrotada pelo placar de 1 a 0. Contudo, na próxima terça-feira, as duas seleções se enfrentam novamente, desta vez na Arena Pantanal.

As melhores chances do primeiro tempo saíram dos pés das brasileiras. O gol quase aconteceu após tabela entre as veteranas Marta e Cristiane, que acabou chutando para fora. A Seleção Canarinha continuou pressionando, mas não conseguiu balançar as redes.

Em amistoso, Brasil perde para a Nova Zelândia por 1 a 0 (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Em amistoso, Brasil perde para a Nova Zelândia por 1 a 0 (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)


A Nova Zelândia praticamente não ameaçou, mas foi mais eficiente quando precisou. O gol saiu após a cobrança de falta, aos 36 minutos. A atacante Hearn dominou e abriu o placar, após chutar cruzado.

No segundo tempo, o Brasil voltou a pressionar. Porém, apesar da persistência, as finalizações não foram certeiras e a igualdade do placar não aconteceu.

A equipe da Nova Zelândia não disputava uma partida há cinco meses. No ano passado, as duas seleções se encontraram duas vezes e o empate persistiu: 1 a 1 e 0 a 0. Agora, o time comandado pelo técnico Vadão vai em busca da revanche no próximo jogo.

Conteúdo Patrocinado