Seleção feminina encerra preparação para pegar Venezuela

São Paulo, SP

27-11-2021 15:36:39

Neste sábado, a Seleção Brasileira feminina encerrou sua preparação para o jogo diante da Venezuela, pelo Torneio Internacional de Manaus. Após golear a Índia por 6 a 1 na primeira rodada, as jogadoras receberam descanso na sexta-feira, mas retomaram os treinamentos neste sábado.

A técnica Pia Sundhage abriu as atividades no Centro de Treinamento 3B da Amazônia com um trabalho tático de superioridade numérica no ataque, em um cenário de “sete contra seis”. Logo em seguida , treinou a compactação defensiva da equipe, se valendo de uma atividade de quatro contra quatro.

Concluindo trabalhos táticos em cenários específicos, a comissão conduziu um treino de oito contra oito, utilizando campo reduzido e aprimorando as jogadas pelas laterais.

Pia treinou, ainda, em uma atividade 11 contra 11, para a preparação da Seleção feminina que vai a campo contra a Venezuela. Treinos de bolas paradas e escanteios encerraram as atividades.

Encerrada a preparação, a Seleção Brasileira feminina encara a Venezuela neste domingo, às 21h (de Brasília), na Arena da Amazônia. O confronto marca a segunda rodada do Torneio Internacional de Manaus.

Deixe seu comentário