Seleção feminina de futebol fará dois amistosos contra o Chile - Gazeta Esportiva
Seleção feminina de futebol fará dois amistosos contra o Chile

Seleção feminina de futebol fará dois amistosos contra o Chile

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2017 às 17:44

São Paulo, SP

Na Copa América, a Seleção tem seis títulos em sete edições disputadas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Nesta quinta-feira, a CBF confirmou que a Seleção Brasileira feminina disputará dois amistosos contra o Chile no fim deste mês. Ambas as partidas serão jogadas na casa dos adversários, nos dias 25 e 28, em Ovalle e La Serena, respectivamente, às 21h (horário de Brasília).

O técnico Vadão convocou 28 jogadoras para a realização de uma semana de treinamentos e os jogos encerrarão o período de atividades. As jogadores se apresentaram na última segunda-feira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

O objetivo é consolidar a reformulação da equipe e conferir maior entrosamento entre as atletas, após a saída de cinco jogadoras da Seleção em protesto à demissão da técnica Emily Lima. Logo após a volta de Vadão ao comando da equipe verde e amarela, o Brasil conquistou o título da Copa CFA, torneio amistoso realizado na China.

No ano que vem, a equipe terá pela frente a disputa da Copa América, que acontecerá em abril, também no Chile. A competição garante vaga direta e na repescagem para a Copa do Mundo de 2019, na França, no Pan-Americano de 2019, no Peru e nas Olimpíadas de 2020, no Japão. Em

 

Conteúdo Patrocinado