Seleção feminina chega a Bucaramanga e inicia preparação para semifinal da Copa América - Gazeta Esportiva
Seleção feminina chega a Bucaramanga e inicia preparação para semifinal da Copa América

Seleção feminina chega a Bucaramanga e inicia preparação para semifinal da Copa América

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2022 às 23:53 • Atualizado: 22/07/2022 às 23:55

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino desembarcou em Bucaramanga, na Colômbia, para a disputa da semifinal da Copa América e já deu início à preparação para o duelo decisivo com um treino de força. A equipe de Pia Sundhage enfrenta o Paraguai na terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio Pascual Guerrero.



Logo na chegada ao hotel onde a delegação permanecerá pelos próximos dias, o elenco realizou um treino de força na academia. A equipe retoma os treinos do domingo, na Universidad Industrial de Santander, após folga neste sábado.

A Seleção vem de uma disputa perfeita de Copa América feminina. Na fase inicial, disputada em Armênia, o Brasil fechou como líder do grupo B com 12 pontos conquistados em quatro jogos. Primeiro, goleou a Argentina por 4 a 0, bateu o Uruguai por 3 a 0, e ampliou os números do ataque também com placares elásticos de 4 a 0 e 6 a 0 contra Venezuela e Peru, respectivamente. Além disso, o Brasil é o único time que não levou gols na competição.

Antes da partida da Seleção Brasileira, Colômbia e Argentina se enfrentam na segunda-feira, às 21 horas no Alfonso López para decidir a primeira vaga na grande final da Copa América feminina. Caso avance à final e fature o título, o Brasil manterá a hegemonia e somará o oitavo troféu da competição.

Conteúdo Patrocinado