Seleção Brasileira feminina treina na Colômbia de olho na estreia da Copa América - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira feminina treina na Colômbia de olho na estreia da Copa América

Seleção Brasileira feminina treina na Colômbia de olho na estreia da Copa América

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2022 às 22:21

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira feminina realizou o primeiro treino na Colômbia, onde se prepara para estrear na Copa América. As comandadas de Pia Sundhage enfrentam a Argentina, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Montenegro, em Armênia.



As atividades começaram com um aquecimento sob comando da auxiliar técnica e do fisiologista da equipe. Na sequência, a técnica Pia comandou um treino tático de apoio e suporte. A zagueira Kathelen, da Inter de Milão, se apresentou nesta quarta-feira, e por isso fez trabalhos individuais.

A Seleção Brasileira ainda conta com alguns desfalques. A atacante Debinha ainda se juntará à equipe nesta sexta-feira, véspera do jogo contra a Argentina. Além dela, as meias Luana e Duda Francelino chegarão à Colômbia apenas no sábado, pois testaram positivo para a covid-19 às vésperas da concentração.

O Brasil está no grupo B junto com Argentina, Peru, Uruguai e Venezuela. A partida de abertura do torneio acontece nesta sexta-feira, entre Bolívia e Equador, às 18 horas.

Conteúdo Patrocinado