Seleção Brasileira feminina treina na Colômbia de olho na estreia da Copa América

São Paulo, SP

06/07/22 | 22:21

Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira feminina realizou o primeiro treino na Colômbia, onde se prepara para estrear na Copa América. As comandadas de Pia Sundhage enfrentam a Argentina, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Montenegro, em Armênia.

As atividades começaram com um aquecimento sob comando da auxiliar técnica e do fisiologista da equipe. Na sequência, a técnica Pia comandou um treino tático de apoio e suporte. A zagueira Kathelen, da Inter de Milão, se apresentou nesta quarta-feira, e por isso fez trabalhos individuais.

A Seleção Brasileira ainda conta com alguns desfalques. A atacante Debinha ainda se juntará à equipe nesta sexta-feira, véspera do jogo contra a Argentina. Além dela, as meias Luana e Duda Francelino chegarão à Colômbia apenas no sábado, pois testaram positivo para a covid-19 às vésperas da concentração.

O Brasil está no grupo B junto com Argentina, Peru, Uruguai e Venezuela. A partida de abertura do torneio acontece nesta sexta-feira, entre Bolívia e Equador, às 18 horas.

Deixe seu comentário