Gazeta Esportiva

Seleção Brasileira feminina sub-19 estreia com goleada sobre a Venezuela na Liga de Desenvolvimento Conmebol

São Paulo, SP

Publicação 18/09/23 | 20:33

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira feminina sub-19 estreou na Liga de Desenvolvimento da Conmebol com uma vitória por 6 a 0 sobre a Venezuela, no Parque Prandi, em Colonia, no Uruguai. Maranhão, Priscila, Ravena, Aline Gomes e Juju Harris (duas vezes) balançaram as redes.

O Brasil divide o Grupo B com Venezuela, Colômbia, Chile e Peru. A equipe comandada por Simone Jatobá volta a campo nesta quarta-feira, diante da Colômbia, no Estádio Supicci, em Colonia (URU).

A Seleção começou bem a partida e criou chances claras de abrir o placar no primeiro tempo. Dudinha teve o chute defendido pela goleira e Lara Dantas acertou ao trave. Finalmente, aos 31, o Brasil conseguiu marcar com Maranhão, e foi para o intervalo com a vantagem.


Aos dois minutos do segundo tempo, Priscila ampliou o placar após cobrança de escanteio. Cerca de 20 minutos depois, Juju Harris fez o terceiro. A partir disso, a seleção não deu fôlego para a Venezuela e fez mais três gols em um curto período de tempo.

Aos 32, Ravena marcou o quarto, de pênalti. Depois, Aline Gomes, um minuto, fez outro. Por último, aos 35, Juju Harris, novamente, não deu chances para a goleira e fechou a goleada com o sexto gol.

Deixe seu comentário