São Paulo vence Palmeiras no Paulista feminino com gol do meio de campo - Gazeta Esportiva
São Paulo vence Palmeiras no Paulista feminino com gol do meio de campo

São Paulo vence Palmeiras no Paulista feminino com gol do meio de campo

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2019 às 13:24

São Paulo, SP

Ary marcou o gol do São Paulo poucos metros à frente da linha do meio-campo (Foto: Divulgação/SPFC)


Em partida disputada na manhã deste sábado, no Pacaembu, o São Paulo derrotou o Palmeiras por 2 a 1 em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino. O Tricolor abriu o placar com Valéria e viu o Verdão deixar tudo igual com Bianca. Logo em seguida, Ary marcou um gol de placa do meio de campo e sacramentou a vitória para o time do Morumbi.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo São Paulo, aos 11 minutos do primeiro tempo. Valéria recebeu pela esquerda na intermediária e encontrou fez belo passe por trás da zaga para Jaqueline, que dominou e finalizou de direita, cruzado e rasteiro. Sete minutos depois, o Palmeiras chegou ao empate. O Tricolor saiu jogando errado, Carla Nunes enfiou para Bianca, que saiu na cara da goleira e finalizou de leve, de bico, para mandar a bola para a rede.

O São Paulo voltou à frente do placar com um golaço do meio de campo. Aos 45, a camisa 10 Ary recuperou a bola um pouco à frente da linha que divide o gramado e arriscou de cobertura. A bola viajou toda a metade do campo e encobriu a goleira, que até tocou na bola, mas não evitou o gol.

Com a vitória, o São Paulo se isolou na liderança do grupo A, com 17 pontos somados. Na próxima rodada, o time visita a Ferroviária, no domingo da semana que vem, às 15h. Enquanto isso, o Palmeiras permaneceu na terceira colocação, com 12 pontos. O próximo compromisso da equipe é contra o Internacional de Franca, no mesmo dia e horário.

Conteúdo Patrocinado