Futebol Feminino

São Paulo e Palmeiras vão às quartas no Brasileiro Feminino A2

São Paulo , SP
22/05/2019 19:16:34

Em: Futebol, Futebol Feminino, Notícias, Palmeiras, São Paulo

São Paulo e Palmeiras seguem fazendo bonito no Campeonato Brasileiro Feminino A2. Nesta quarta-feira, o Tricolor Paulista e o Verdão voltaram a vencer Botafogo-PB e Porto Velho, respectivamente, o garantiram presença nas quartas de final da competição.

O São Paulo não teve Cristiane nos dois confrontos com o Botafogo-PB (Foto: Reprodução/Twitter)

Após vencer por 2 a 0 em João Pessoa, o São Paulo recebeu o Botafogo-PB em Cotia e confirmou a classificação com mais uma vitória. Em um primeiro tempo de puro domínio tricolor, as donas da casa marcaram com Larissa Santos e Ottilia. Para fechar a partida, Piti e Chaiane balançaram as redes na etapa final e decretaram o 4 a 0 do time do Morumbi.

O Palmeiras avançou com um placar de 13 a 0 para cima do Porto Velho (Foto: Tatiane Marques/Divulgação)

Se o São Paulo passou com autoridade, o Palmeiras avançou com crueldade. Depois de vencer a ida em Rondônia por 4 a 0, a equipe alviverde triunfou mais uma vez no Estádio Nelo Brecalente, em Vinhedo, por elásticos 9 a 0, com um verdadeiro show de Maressa, dona de quatro gols. Carla Nunes, duas vezes, Thais, Juliana e Luana Marques completaram o placar de 9 a 0 diante do Porto Velho.

Os adversários de São Paulo e Palmeiras serão conhecidos nesta quinta-feira, quando acontece o encerramento das oitavas de final. A segunda divisão do futebol feminino nacional volta apenas em julho, após a Copa do Mundo. Antes, porém, alviverdes e tricolores se enfrentam pelo Campeonato Paulista, neste sábado, às 11 horas (de Brasília), no Pacaembu.