São Paulo e Corinthians vencem e seguem na briga pela ponta do Brasileirão feminino

São Paulo, SP

03/08/22 | 23:28 - 03/08/22 | 23:43

O São Paulo faz boa campanha no Campeonato Brasileiro feminino. Na noite desta quarta-feira, a equipe enfrentou o Cruzeiro, fora de casa, pela 14ª rodada da competição, e conseguiu vitória por 1 a 0. O resultado mantém o Tricolor na briga pela liderança.

As redes demoraram a balançar na partida. O primeiro gol só saiu aos 25 minutos de bola rolando no segundo tempo. Ingrid foi a autora.

Com o placar, o São Paulo vai agora aos 32 pontos, no terceiro lugar da classificação. Acima estão apenas Internacional, com 33 no segundo lugar, e Palmeiras, com 34, na liderança da competição. Já o Cruzeiro aparece no 12º posto com 13 pontos.

Agora, o São Paulo já foca em seu próximo compromisso pelo torneio. Às 11h (de Brasília) deste domingo, a equipe enfrentará, dentro de casa, o São José. A partida será a última pela primeira fase do Brasileirão feminino.

Mais cedo nesta quarta-feira, o Corinthians também entrou em campo pelo Brasileirão feminino. Frente à ESMAC, no Parque São Jorge, a equipe paulistana goleou por 4 a 0. Os gols foram marcados por Jaqueline, em duas oportunidades, Grazi e Jheniffer.

Corinthians bate ESMAC

Com o resultado, o Timão ocupa no momento a terceira posição do Campeonato Brasileiro. Em 14 jogos disputados, conquistou 31 pontos. O Palmeiras, quem lidera a classificação, tem apenas três a mais. Enquanto isso, a ESMAC é a 14ª colocada, com oito pontos.

Pela próxima rodada do Brasileirão feminino, último compromisso da primeira fase da competição, o Corinthians terá pela frente o Grêmio, fora de casa, às 11h (de Brasília) deste domingo.

Deixe seu comentário