Santos vence e assume a ponta no Brasileiro feminino; Timão goleia

São Paulo, SP

11-04-2019 23:08:32

O Campeonato Brasileiro de futebol feminino conheceu seu novo líder na noite desta quinta-feira. Jogando na Ressacada, em Florianópolis, as comandadas de Emily Lima bateram o Avaí/Kindermann por 2 a 0, com gols de Patrícia Sochor e Gi, assumindo a ponta da competição nacional.

Após um primeiro tempo de poucas emoções, o Santos voltou melhor do intervalo, dominou as ações ofensivas e abriu o placar aos 19 minutos, quando Patrícia Sochor tabelou com Alanna e chutou forte da entrada da área, sem chances de defesa para Bárbara.

Sem baixar o ritmo, as Sereias da Vila seguiram controlando a partida e decretaram a vitória aos 32. Em cobrança de escanteio, Maria desviou para Gi pular e completar, garantindo o 2 a 0 como placar final da partida.

Com o resultado, o Santos chega aos 12 pontos, mantém o 100% de aproveitamento no Brasileiro Feminino e assume a primeira colocação. O Avaí, por sua vez, perde a primeira, estaciona nos nove e cai para quinto.

Com show de Gabi Nunes, Corinthians goleia o Sport no Recife

Após golear o Internacional, o Corinthians atropelou o Sport (Foto: Divulgação/NBB)

O Corinthians engatou sua segunda goleada pelo Brasileiro feminino nesta quinta. Atuando no Estádio Ademir Cunha, em Recife, o Timão não tomou conhecimento das donas da casa e triunfou por elásticos 7 a 0, com quatro gols de Gabi Nunes. Millene, duas vezes, e Giovanna Crivelari completaram o marcador.

Com o resultado, o Corinthians chega aos nove pontos, assume a terceira colocação e cola nos líderes. Já o Sport segue afundado na lanterna, sem somar sequer um ponto na competição.

Deixe seu comentário