Por lesão, Vadão altera dois nomes na lista feminina para amistoso - Gazeta Esportiva
Por lesão, Vadão altera dois nomes na lista feminina para amistoso

Por lesão, Vadão altera dois nomes na lista feminina para amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2015 às 11:48

São Paulo, SP

Géssica terá a missão de substituir experiente Formiga contra a França (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Géssica terá a missão de substituir experiente Formiga contra a França (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)


Com o amistoso contra a França marcado para sábado, às 14h (de Brasília), no Stade Océane, Vadão foi obrigado a mudar duas jogadoras de sua lista inicial por conta de lesão. No início da semana que antecede o jogo, a CBF confirmou que Camila Martins substituirá Darlene, cortada por lesão muscular, e que a experiente Formiga, também contundida, dará lugar à zagueira Géssica.

Apesar das baixas de última hora, solucionada com a convocação de duas atletas que atuam no Brasil, a primeira pelo São-Bentense e a outra pela Ferroviária, Vadão contará com os retornos da camisa 10 Marta e de Beatriz, ambas impedidas de disputarem o Pan-Americano de Toronto, em agosto, por não terem sido liberadas por seus respectivos clubes.

Outro retorno já confirmado é de Rilany, que se recuperou de uma lesão no joelho e volta a ser relacionada para atuar em Le Havre, contra a seleção francesa. Outros destaques ficam por conta de jogadores que já atuam no futebol francês e pouparão deslocamento, como as atacantes Andressa Alves, do Montpellier, e Érika e Cristiane, do PSG.

O grupo feminino do Brasil viaja para a Europa nesta terça na tentativa de se adaptar ao clima e ao ambiente com um período maior de tempo. O jogo contra a seleção francesa está marcado para a tarde de sábado, às 14h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado