Parceria com faculdade abre portas para o time feminino do Juventus - Gazeta Esportiva
Parceria com faculdade abre portas para o time feminino do Juventus

Parceria com faculdade abre portas para o time feminino do Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/11/2020 às 22:23

São Paulo, SP

O Juventus da Mooca mantém parceria com a Universidade São Judas. A instituição de ensino patrocina o time feminino do clube, mas também oferece estrutura, atendimento e desconto para as jogadoras do elenco.

Com a parceria, os espaços da universidade, como quadras, piscinas e academias ficarão abertos para as atletas, que também poderão receber atendimento gratuito de psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas da casa.

“A filosofia do Juventus é de formar cidadãos. Nossa busca é por parcerias que viabilizem o desenvolvimento humano e intelectual das jogadoras e das pessoas que fazem parte do clube. A parceria vai impulsionar o crescimento pessoal e profissional de cada pessoa que faz parte do Juventus”, disse Cláudio Roberto Boaventura, gestor do time feminino.

(Foto: Alê Vianna/Juventus)


As jogadoras do Juventus também terão descontos para cursos de graduação e pós-graduação na São Judas. A notícia é especial para a zagueira Kessillym Belinato, que planeja cursar Psicologia.

“A vida de atleta não é fácil. Não sabemos o dia de amanhã e precisamos estar preparados para enfrentar outros desafios. Meus pais sempre me falaram da importância de estudar e de ter uma graduação e, a parceria vai me dar a chance de voltar com os estudos, fazer a graduação em Psicologia para que, futuramente, eu tenha mais uma opção de trabalho além do futebol”, contou.

Conteúdo Patrocinado