Palmeiras vence Chapecoense pelas quartas do Brasileiro A2 feminino - Gazeta Esportiva
Palmeiras vence Chapecoense pelas quartas do Brasileiro A2 feminino

Palmeiras vence Chapecoense pelas quartas do Brasileiro A2 feminino

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2019 às 15:19 • Atualizado: 13/07/2019 às 15:41

São Paulo, SP

O Palmeiras iniciou a disputa das quartas de finais do Campeonato Brasileiro A2 feminino com o pé direito. Jogando fora de casa neste sábado, na cidade de Xanxere (SC), a equipe alviverde derrotou a Chapecoense por 2 a 0 e terá a vantagem em solo paulista para carimbar a classificação às semifinaise garantir vaga na primeira divisão.

Com gols anotados por Carla e Maressa, ainda na primeira etapa, o Verdão garantiu a vitória e poderá perder por até um gol de diferença no próximo domingo 21, em Vinhedo, interior do estado, para seguir adiante na competição. Quem avançar no confronto garante uma das quatro vagas de acesso ao Brasileiro A1 na próxima temporada e enfrenta o vencedor entre São Paulo e Taubaté nas semifinais.

(Foto: Divulgação/SE Palmeiras)


Ainda no primeiro de minuto de partida, Carla balançou as redes e colocou o Palmeiras na frente. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Mônica cobrou penalidade no canto esquerdo e fechou o placar.

Na última sexta-feira, o Grêmio visitou o América-MG e venceu por 2 a 1. Ainda neste sábado, o Cruzeiro enfrenta o Ceará em Fortaleza. Já no domingo, o São Paulo visita o Taubaté.

Conteúdo Patrocinado