Gazeta Esportiva

Lateral da Seleção feminina tem medalha do Pan roubada em SP

A lateral esquerda Tamires, da Seleção Brasileira de futebol feminino, teve pouco tempo para curtir a medalha de ouro que ganhou com a equipe nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Nesta sexta-feira, a atleta foi assaltada na cidade de Santo André (SP), e os bandidos levaram a condecoração, além de outros pertences pessoais, mas ela e sua família passam bem.

O ocorrido se passou durante o dia no bairro Parque Jaçatuba, onde a jogadora estava para visitar a sogra. Inclusive, no momento do assalto, estava acompanhada também de seu filho de cinco anos e de uma vizinha, que teve seu carro roubado.

“Estamos bem, graças a Deus. Infelizmente levaram minha bolsa, e minha medalha estava lá dentro, porque eu ia fazer umas fotos com ela. Mas o importante é que ninguém se feriu”, ressaltou Tamires, ainda que chateada com o roubo do objeto simbólico.

Apesar de réplica que receberá da CBF, Tamires espera recuperar a medalha original (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Para garantir que a jogadora não fique sem uma lembrança da conquista, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já garantiu que dará a ela uma réplica da medalha de ouro, que sairá de um lote que está sendo produzido para membros da comissão técnica que não foram agraciados em Toronto.

Ainda assim, Tamires registrou boletim de ocorrência junto à polícia andreense e espera que sua medalha seja recuperada.

Exit mobile version