Cristiane marca e classifica PSG contra o Barça na Champions feminina - Gazeta Esportiva
Cristiane marca e classifica PSG contra o Barça na Champions feminina

Cristiane marca e classifica PSG contra o Barça na Champions feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2016 às 20:01

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/PSG)
Atacante (#10) contou com falha de goleira catalã e marcou o gol da classificação do PSG para as semifinais (Foto: Divulgação/PSG)


A artilheira da Seleção Brasileira, Cristiane, viveu um dia de heroína nesta quarta-feira. A atacante fez o gol da vitória do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona por 1 a 0, no Parc des Princes, que classificou a equipe francesa para a semifinal da Liga dos Campeões Feminina.

Aos 41 minutos do segundo tempo, quando a partida se encaminhava para a prorrogação – a ida, em Barcelona, terminou 0 a 0 – a brasileira recebeu cruzamento da direita e, em posição duvidosa, mergulhou para tocar de cabeça e contar com uma falha da goleira Sandra Paños para marcar (veja abaixo).

https://twitter.com/ParisSG_Brasil/status/715280862934343680

Atual vice-campeão da Champions feminina, o PSG avançou para as semifinais pela segunda vez em sua história e enfrentará o rival Lyon. Bicampeão europeu feminino, o time francês se classificou com um empate sem gols contra o Slavia Praga, da República Tcheca. Na ida, o Lyon aplicou um sonoro 9 a 1.

Enquanto Cristiane viveu dia memorável, a principal craque brasileira está fora da Liga dos Campeões. O time de Marta, o sueco Rosengard, venceu o atual campeão Frankfurt por 1 a 0, mas foi derrotado nos pênaltis.

Fechando a semifinal, outro duelo regional irá movimentar a Champions feminina, já que o adversário do Frankfurt será o Wolfsburg, que se classificou ao vencer o Brescia, da Itália, por 3 a 0.

Lyon e PSG se enfrentam nos dias 23 e 30 de abril para decidir vaga na final. Já Wolfsburg e Frankfurt jogarão nos dias 24 de abril e 1º de maio.

Conteúdo Patrocinado